E verdade que windows 10 e ruim ?

eu ia instalar mais antes pesquisei sobre ele e vi muitas pessoas reclamando que ele era ruim eu fiquei com medo de instalar e continuei no windows 7 mais e verdade ele e tão ruim assim ?Olá amigo,
Isto é muito pessoal, o Windows 10 foi o último lançamento da Microsoft, eu particularmente gostei muito da aparência e funcionalidades integradas ao sistema, ainda deixa à desejar em alguns ponto, mas eu uso e recomendo.
Baixei a última versão atualizada e ainda não me deu problema, eu baixe neste site: http://www.netfreedownload.com.br/artigo/windows-10-ultima-versao-08-2016

Motivos por que o Windows 10 é ruim

1° A política de privacidade deles permitem copiar seu hd inteiro sem sua permissão.
2° É muito ruim de achar algum programa ou local para configurar algo no windows 10.
3° O software do windows 10 não é compatível com boa parte dos programas e jogos atualmente.
4° Tem várias atualização que são necessárias mas se tornam chatas.

1° Tem tipo uma app store que você pode baixar algumas coisas legais lá.
2° Vem com alguns programas padrões como office, jogos, xbox,etc.
3° Alguns recursos só estão disponíveis nos windows 10 como por exemplo a utilização dos óculos de VR.
Fonte(s): http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/07/windows-10-dez-motivos-para-atualizar-o-seu-computador-no-lancamento.html
http://canaltech.com.br/noticia/windows/7-motivos-para-nao-atualizar-seu-pc-para-o-windows-10-46027/
Cara até hoje não instalei o Win 10 no meu pc, eu gosto de deixar o tempo rolar " coisa de 2 anos " após o lançamento do Windows, daí sim eu testo e recomendaria, instalo nas máquinas dos meus clientes porém eles vem pedir para retirar. Por enquanto recomendo o Win 7 ou XP mesmo.