O que vocês acham da Dilma Rousseff? Acham que o impeachment é a solução para a política no nosso país?

De fato o impeachment por si só não. A Dilma é uma gota em um oceano de corruptos, o impeachment pode ser o suficiente para dar um boost na economia, mas ainda haverão muitos corruptos roubando nosso dinheiro.  Preste atenção. Para mim solução para esse país e o Bolsonaro! Antes de vim me xingar me responda: Porque a mídia tenta diminui o cara? Porque tentaram fazer Maria do Rosário de vítima sendo que ela estava defendendo um estrupador e assassino? PARA MIM ELES TEM MEDO DO BOLSONARO.

A MIDIA INVENTA E O POVO ACREDITA. Eles distorcem tudo que o Bolsonaro faz, se esforçam para acabar com ele mas eu vo ser até o fim.
#Bolsonaro2018
A economia do país está parada, 1 monte de gente sem emprego e tem gente até se suicidando, por não ter emprego e condições de se sustentar e manter a família e só se fala em impeachment da Dilma? Fala sério, a classe política deveria se unir e resolver os problemas e não ficar nessa palhaçada. Eles ganham muito bem e não fazem nada pelo país. O Temer vai acabar de afundar o país!!!! Os nossos políticos são os terroristas nacionais, que matam milhares de pessoas com a miséria e a fome!!! Não importa a classe social a que você pertence, se não aprender a votar , não vai ter pra ninguém!!!

Pelo menos sabemos que o PT não vai mais assaltar á Petrobrás e transformar o Brasil em comunismo,eles iriam mudar até á nossa Bandeira Nacional,seria vermelho com uma foice com um martelo igual lá da bandeira da Korea do Norte.
Os problemas do Brasil são tão grandes, mas tão grandes, talvez do tamanho do próprio País.
Realmente não vai ser a saída dela que todos os problemas vão se acabar, entretanto, numa Economia estraçalhada como o Governo dela deixou, muita coisa tende a melhorar, sim.
Abraços. Não resolve. O que resolve é a população começar a usufruir do que o país tem a oferecer. Nós brasileiros que temos que empreender, gerar emprego, aproveitar as oportunidades e sermos pessoas honestas. Isso vai refletir na política. Acabar com essa cultura da canalhice.