Hack para ice age village no android?

olá, galerinha, to precisando da ajuda de vcs numa coisisinha simples rsrs ;) eu baixei um hack pra esse game no meu android o ice age village até um certo ponto q é o de por exemplo por 999.999.999 R$ no game eu consegui só que quando eu vou comprar alguma coisa é como se eu nao estivesse com todo aquele  olá, galerinha, tow precisando da ajuda de vcs numa coisisinha simples rsrs ;)
eu baixei um hack pra esse game no meu android o ice age village até um certo ponto q é o de por exemplo por 999.999.999 R$ no game eu consegui só que quando eu vou comprar alguma coisa é como se eu nao estivesse com todo aquele dinheiro ele aparece mandando eu me conectar na internet pra comprar gold como se eu nao tivesse e eu gostaria que vcs me ajudassem com isso é lembrando o nome do app hack é GAMECIH2.

Para ganhar muito dinheiro, compre bastante spas de lama, que cada um já te da 50 dinheiros. Se você desejar saber como ganhar nozes no Ice Age Village,


Hack para ice age village no android?

Cara este truque de dinheiro é apenas uma ilusão mais se quiser um hack mesmo é so voce ir nas configurações do celular e mudar a hora tipo: 13:30 para 20:15 ai volta pro ice age e seus animais ja vao estar prontos para te dar o dinheiro e os alimentos tudo isso sem baixar nada aproveite
obs: eu estava no lv.27 demorou pakas pra eu chegar nele isso acho q tbm pq eu nem era tao viciado nesse game mais depois q eu me viciei e vi q demorou pra chegar eu tava feliz por ter chegado ali mais do nada meu save desapareceu e eu perdi tudo problema =/, baixei a versao nova do gamecih 3, mais aparece uma msg mandando ligar o hidden mode, nao sei com liga mais pesquisei ai mandava baixar um app o gamespector e com ele baixar um patch q faz com q o "cih 3" fique versao pro com td destravado ou seja hidden mode e sem ads, mais ele... mostrar mais ainda com problema =/, baixei a versao nova do gamecih 3, mais aparece uma msg mandando ligar o hidden mode, nao sei com liga mais pesquisei ai mandava baixar um app o gamespector e com ele baixar um patch q faz com q o "cih 3" fique versao pro com td destravado ou seja hidden mode e sem ads, mais ele continua sem funfar fica dizendo please wait como se tivesse carregando mais demorou mt mt mesmo eu esperando e nada, agora eu baixei outras versões.
percebi uma coisa nos videos todos eles usavam o app quando ainda nao tinha save criado no game, só q eu estou com medo de perder minha memoria de novo ou seja apagar ela e tentar usar o app sem save, eu ja tow quase no lv.27 tow no 25 ai eu apago e essa porcaria de hack nao funfa ai eu me ferro novamente... :@:@ por favor ver se alguem consegue me ajudar, lembrando mais uma coisa, pra quem quiser te