Dicas sobre o Jogo Ice Age VIllage

Os fãs da série hollywoodiana A Era do Gelo podem comemorar, pois a franquia ganhou um ótimo game para dispositivos móveis. Os interessados podem adquirir o jogo Ice Age Village gratuitamente nos aparelhos com Android e iOS, e também é possível jogar no comupador.
As trapalhadas do esquilinho Scrat desta vez ultrapassaram todos os limites. Após uma perseguição desenfreada, uma fenda foi aberta na crosta terrestre, ocasionando uma fuga em massa de todos os animais. Agora Manny, Ellie, Diego e Sid precisarão construir uma aldeia para abrigar todos os amigos que ficaram sem lar por conta do desastre.
Por se tratar de uma superprodução, o jogo não peca em nenhum elemento. Com espetaculares gráficos em 3D, o jogador irá ter uma representação fiel dos personagens conhecidos do cinema. A ambientação também é ótima, retratando as mudanças climáticas e os demais aspectos naturais do decorrer da campanha. No jogo você precisa conseguir dinheiros e nozes para conseguir construir o vilaregjo e tudo que for necessário.

Jogabilidade do Ice Age Village

Com uma jogabilidade bastante conhecida do público em geral, por unir elementos de jogos de sucesso como Colheita Feliz e FarmVille, o jogador precisará construir um habitat perfeito para a convivência dos animais.
Os primeiros atos servirão como modelo de jogo para avançar na campanha. No início, você terá que adquirir uma preguiça na loja. Logo após, a função será conseguir uma companhia para o animal. Em seguida, um filhote. Com a família formada, o jogador já saberá como construir um lar e povoá-lo de maneira correta.
Para ganhar muito dinheiro, compre bastante spas de lama, que cada um já te da 50 dinheiros. Se você desejar saber como ganhar nozes no Ice Age Village,

Interação no Ice Age Village

Por se tratar de um jogo com aspectos sociais, é de se imaginar que o game ofereça suporte para algum tipo de interação online. Os interessados poderão convidar os amigos do Gameloft Live! e do Facebook. A interação com uma das redes sociais mais famosas do mundo também oferece a possibilidade de visitar a aldeia dos amigos e cuidar delas para ganhar bônus.