PEN DRIVE PEGA NO PS2 Play Station 2 ?

E possível rodar jogos de ps2 via pen drive, porem não é só vc baixar o jogo e colocar no pen driver e dps sair jogando no ps2, há alguns passos a serem seguidos, siga este tutorial que ele te ensinará como fazer https://www.youtube.com/watch?v=etAafgOj... Olá! João, Sim, o PS2 tem entradas USB. Para você colocar um jogo é muito simples, você pode baixar ele na internet e upar para o pen-drive, mais aconselho que grave em um dvd.

https://www.youtube.com/watch?v=etAafgOj3Js

Como jogar Playstation II a partir do Pendrive
Algumas latinhas de cerveja bem gelada, umas batatinhas, uma tela grande com som stereo e um bom game pra jogar no Playstation II. Ah, que beleza! Diversão garantida por horas. PEN DRIVE PEGA NO PS2 Mas recentemente eu liguei meu PS2, e nada. Tudo preto na tela. Resetei o bicho, e deu na tela vermelha, aquela do "Please insert a Playstation or Playstation 2 format". Raios! De tanto matar bonecos dando tiros e jogando granadas, o leitor de disco acabou pifando.Mas olhando desoladamente pro aparelho, percebi que ele tem duas entradas USB. Entao pensei... será que dá pra ligar o PS2 no computador e colocar o CD no computador para jogar? Avançando mais nas idéias, pensei: E se eu copiar o DVD para o pendrive? Será que funciona?Entrei no Goooooooogle e dei umas pesquisadas. Descobri que dá sim pra usar o pendrive, ao invés de usar um DVD. Veja abaixo como.
Instalando o USBExtreme
Crie no seu computador uma pasta para usar um software de configuracao. por exemplo, crie a pasta C:\ps2.Para usar seu pendrive no PS2 você precisará de um software especial. Existem vários. Sugiro usar o USBExtreme. Baixe o USBExtreme clicando neste link.Descompacte os arquivos na pasta que você criou. Note que há dois arquivos: - ul_format.exe
- ul_install.exeCopiando o DVDColoque o DVD no seu computador, e acople o pendrive. Obviamente, seu pendrive precisa ter no mínimo 2 GB. Na nossa loja virtual há vários pendrives, de 2 GB, 4 GB e até 16 GB. Clique aqui para comprar pendrives por um ótimo preço e com frete grátis.Execute o prompt do DOS. Caso você não saiba fazer isso, eu explico. É simples: No Windows, clique no botão INICIAR e depois clique em EXECUTAR. Na janela que abriu, digite CMD e clique no botão OK. Deverá abrir ma telinha preta. Se por acaso o seu windows for pré-histórico, ao invés de digitar CMD, digite DOSPRMPT. Ah! Já ia esquecendo... Se por acaso sua tela inteira ficar preta e sumirem os botões do windows, não se apavore. Basta teclar CTRL ENTER.A tela do DOS é assim:

Copiando com o USBExtreme para rodar pen drive no PS2

No prompt do DOS, digite o seguinte comando:cd c:\ps2Tecle ENTER para executar o comando. Veja:Formatando o PendriveVocê deverá agora formatar seu pendrive. Atenção! Tudo o que estiver no pendrive será deletado.No prompt do DOS, digite o comando abaixo (atenção! Cuidado! Se você cometer um erro, poderá formatar o disco errado! Preste atenção!)ul_format X format O "X" é o drive do seu pendrive. Por exemplo, se o pendrive está no drive E:, o comando fica assim:ul_format E format Tecle ENTER para executar o comando. Esta operação leva alguns minutos. Não remova o pendrive durante esse tempo.Convertendo o gameNo prompt do DOS, dê o seguinte comando:ul_install SourceDrive TargetDrive GameName DVD SourceDrive é o drive do DVD.
TargetDrive é o drive do pendrive.
Gamename é o nome do jogo.Por exemplo, se o drive do DVD é "D:", e o drive do pendrive é "E:", e vocÊ está querendo copiar o "Metal Gear Solid", então o comando a ser digita fica assim:ul_install D E MetalGearSolid DVD Pronto! Agora é só conectar o pendrive no PS2 e se divertir.Atenção! Nunca remova o pendrive com o PS2 ligado. Antes de removê-lo, desligue o aparelho. Caso contrário, você corre o risco de queimar o pendrive ou a porta USB do seu game. Melhor não arriscar. Coloquem aí seus comentários. Um abraço, Everton Spolaor