Por quê a sky não pega a globo?

por força de contrato,a globo tem centenas de emissoras espalhadas por todo o brasil,e não existe espaço no satélite da sky para abrigar todas as emissoras,quem mora nas capitais tem acesso a globo,mais quem mora em cidades menores onde tem uma emissora globo local não é possível por força de contrato,a globo não pode concorrer com a emissora dela em outra cidade dessa maneira seria desleal com os anunciantes locais que pagam para patrocinar as propagandas locais.
vc até conseguiria colocar mais teria que informar um endereço de alguma localidade que tem globo,o problema seria para receber a fatura

Por quê a sky não pega a globo?

E normal que tenha a globo , estranho ... ligue pra central de atendimento da sky
Eu tenho sky e pega globo canal 5 ( eu moro em sp)
E fala serio vc paga uma grana pra ter tv a cabo e assistir globo ? entao se mata

Tambem tenho Sky e na minha cidade também não pega Globo, queria entender isso também.