Vale a pena gastar dinheiro em jogos?

Tenho 15 anos e quero gastar 200 reais em cps no jogo ddtank.             
gastar dinheiro em jogos eu até gasto, mas não gasto uma quantidade absurda como essas DENTRO do jogo, para ajudar em melhorias, eu gasto mais comprando os jogos em si, não acho que vale a pena gasta uma quantia como essa em jogos como ddtank ainda mais .      
bom ganhei 2 pontos kkkkk foi mals mais ainda acho que n vale muito a pena n

Eu gastava quando eu trabalhar,mas nada muito absurdo uns 20 reais no máximo e comprava aquilo o que eu queria,pois eu estou trabalhando para isso,gastar 200 reais é complicado,se tu for realmente gastar tudo isso vai se arrepender,e não é conselho de pai chato,por experiência propria,ás vezes tu pode até cansar do jogo futuramente.

vou te dizer uma coisa não vale a pena se não for um jogo onde você gasta bastante tempo da sua vida nele tipo gastei essa mesma quantia em um jogo chamado Roblox e um jogo onde jogo só para passar o tempo e quando penso que gastei nisso e poderia ter feito outra coisa da uma tristeza mais fazer oque aprende com seus erros .

Sinceramente ?
Não vale a pena, por que você não faz assim, guarda o dinheiro e vai juntando.
Quando chegar em um valor alto compra algo legal.
Por exemplo um celular, um filme, uma bola, roupa. Não gaste seu dinheiro em jogos online, acho perca de tempo, já fiz isso e me arrempedi.

Eu guardaria pra investir em jogos melhores futuramente, mas você que sabe, rapagão