Como alguém consegue saber tudo sobre minha vida sem me conhecer?

Estava jogando um jogo online chamado Counter Strike, e nele as pessoas conversam entre si. Do nada, dois indivíduos me chamaram pelo nome (Sendo que uso apelido no jogo). Começaram a falar a cidade onde eu moro, meu nome completo, meu facebook, disse nome de pessoas próximas e até da minha ex namorada, e ainda por cima souberam que separei dela. Como eles podem ter essas informações assim tão facilmente?
Eles conseguem hackear seu PC somente pelo IP... Foi isso que aconteceu... use um Antivirus ou algo do tipo...
pode ser uma pessoa proxima, ou pegaram informaçoes nas suas redes sociais
Pegando dados atravez de seu ip e invadindo seu pc pelo ip
Sim,hoje em dia é muito fácil saber a rotina das pessoas,pois nas redes sociais as maiorias das pessoas posta algo cada vez que faz algo diferente em sua vida,ou até mesmo posta foto da sua rotina,o que fica muito fácil de saber aonde a pessoa vai estar em cada momento do dia.O que eles podem ter feito é vasculhado sua conta na steam e conseguiram ter acesso alguma fonte onde vc postou isso,seja rede sociais ou qualquer coisa do tipo;