LOOK PARA USAR NO CHURRASCO

Oi, gente! Hoje o post é da nossa querida Ju do Blog Dicas de Vaidade. A Jú vai mostrar pra gente, algumas opções “baphônicas” de looks para ir naquele churras no final de semana. São tantas opções maravilhosas, confiram!  ;-)
O tema do post é super válido para essa época agora de final de ano! Pois muitos churrascos estão por vir.
Então vamos ver qual “Look Para Usar No Churrasco” porque sempre percebo que essa dúvida paira entre a mulherada, o que acaba sendo normal entre mulheres né?
Trouxe muitas inspirações das famosas, que combinam muito para esse evento tão gostoso, descontraído que pede um ar bem mais despojado.
A primeira que trouxe foi a lindinha da Bruna Marquezine, que em todos looks está com shorts (a melhor opção)e rasteiras, tão a vontade que é o mais certo para a ocasião. E olhem que fofo o look total White dela, super candy!




PhotoGrid_1416881346922
Outra musa de looks que trouxe é a Marina Ruy Barbosa, sempre tão elegante nos eventos. Mas achei ela bem cool com shorts jeans (claro, essa é opção favorita, fazendo apenas variações) e chinelos (adoro) que fica super gracinha e não deixa de divar. E o vestido bem soltinho pras que gostam de ficarem mais femininas.
PhotoGrid_1416881419527
A próxima é a sempre gatíssima Sabrina Sato, que fica linda em qualquer produção, claro arrasa mais mostrando as pernocas (saradas). Olhem que lindos os shorts desfiados, combinam tanto com chinelinho ou sneaker. E quem não fica sem salto pode optar por um salto mais baixo como essa sandália Mara que super combinou  com shorts na cor palha.
PhotoGrid_1416881460934
Mais uma linda é a Fernanda Souza, amei o look com calça bem verão mesmo a calça sendo preta, pois o chinelinho e o cropped arremataram a produção. E com shorts e camisa florida mais um salto anabela, a linda ficou elegante sem estar com produção a mais para o churrasquinho.
PhotoGrid_1416881508588
E pra fechar com chave de ouro a Top Model mais linda Gisele Bündchen que é sempre tão estilosa mesmo em looks mais casuais. Todos os modelitos com shorts eu amei, porque ela da uma variada entre um cintão, uma blusa de oncinha e claro sempre com óculos escuros. Achei bárbaro o macacão jeans super leve, que deixou a produção clean e charmosa ao mesmo tempo!
PhotoGrid_1416881580801
Espero que tenham gostado e sirva de inspiração! Beijos Jussara do Blog: Dicas de Vaidade .