Meu cachorrinho dorme de barriga pra cima. Sabem o que isso significa?

Que ele confia no seu dono. Quando um cachorro vai dormir num lugar que ele não se sente à vontade, ele protege todos os órgãos vitais e acorda com facilidade. O meu cachorro dorme de barriga pra cima e demora pra acordar. Verdade!! O meu também dorme desse jeito.todo esticado de barriga pra cima kkkk é tão engraçadinho <3 Nossa, que legal. A minha também dorme assim e não sabia. Bom saber. Já ouvi dizer que os cães sentem qnd seus donos estão tristes. Mas o da barriguinha pra cima não. Rsrs. Os meus cães tbm fazem isso. Acho que é a posição de dormir que eles mais gostam (dormem que é uma beleza) .

Por que meu cachorrinho dorme de barriga para cima?


Que ele se sente seguro e confortável e talvez também esteja com calor.  Verdade!! O meu também dorme desse jeito.todo esticado de barriga pra cima kkkk é tão engraçadinho <3 Nossa, que legal. A minha também dorme assim e não sabia. Bom saber.