Vale a pena perder a timidez?

Não consegui estabelecer uma liga entre suas ideias. Então vou responder por partes:

Claro que vale a pena superar, ou melhor, ter o controle da timidez e de qualquer outro sentimento. É horrível se sentir bloqueado(a) ou com algemas nos pés e nas mãos.   Muitos famosos são infelizes. Ok, mas o que quer dizer com isto? Pessoas podem ser infelizes sendo famosas ou anônimas, tímidas ou extrovertidas. Se você conseguir dominar este sentimento, vai ver portas abertas em tudo o que é lugar...é tão bom ter clareza de pensamentos.   Eu estou com 28 anos e quando penso que fiquei mais solta, lá vem a timidez me derrubar de novo. Acho que faz parte da personalidade e não tem muito o que lutar, tem que aceitar estas oscilações como "normais".
A timidez atrapalha tudo. Por causa dela deixamos passar muitas coisas boas que para o já e principal/e para o futuro. De resto a Bruxinha resumiu tudo....às vezes fico acanhado quando sinto que ela está por perto! A sua beleza e a sua formosura intimidam.

Vale a pena superar a timidez!




Não que eu esteja exagerando.....mesmo ficando meio corado, são tenho vergonha pra falar diante de todos aqui presente de quanto eu a aprecio........

Para que? Simples, para viver. A timidez impede de você aproveitar a vida, digo isso como experiência própria, deixei de fazer várias coisas legais, e o tempo passa, e quando passar.... vai ser tarde demais, então a ordem é aproveite!! Vença a timidez e viva feliz