Quais são os tipos de aluguel de vestido de noiva?

A compra dos vestidos de noiva tem sido deixada de lado por muitas mulheres, já que, a maioria delas não encontra necessidade de utilizar a peça após o casamento, nem mesmo como recordação. Por isso, se você quer usar o modelo apenas para se casar, sem nenhuma outra intenção, a melhor coisa é optar por um aluguel de vestido de noiva.

Em geral, os vestidos de noiva que são disponíveis para compra, também fazem parte da coleção dos que são separados para aluguel. As lojas de noivas costumam oferecer inúmeras opções e modelos, para que a noiva não se sinta prejudicada e possa escolher um vestido de noiva que seja perfeito para o tipo de seu casamento e combine exatamente com o seu corpo. 

Você conhece os tipos de aluguel de vestido de noiva? Entenda um pouco mais a seguir.
  • Primeiro aluguel: É feito sob medida, sendo um modelo exclusivo que a noiva pode usar sem ninguém ter utilizado a peça anteriormente.
  • Segundo aluguel: Essa opção costuma ser mais econômica, além de prática. A mulher escolhe um vestido que já foi usado pela noiva que escolheu o primeiro aluguel. É possível fazer ajustes e adicionar detalhes.