Mensagem para os dias das mães

Separamos algumas mensagens especiais para você enviar para sua mãe neste dia tão especial, confiam abaixo:

Mensagem Evangélica para os dias das mães

Mulher virtuosa, quem achará?

O seu valor, excede aos seus rubis
suas orações, são mais valiosas que os diamantes.

Hoje, ao acordar, vi que o dia está mais bonito
lembrei-me de você, Mãe.

Uma mulher virtuosa, cheia de qualidades
e de um coração acolhedor.

Mãe, você, mulher positiva
a qual seus pensamentos estão sempre elevados a Deus.

Mãe, sua presença em minha vida,
traz motivação para o meu espírito
o qual me da alegria e força para viver.

Suas orações, são para mim um balsamo,
tenho certeza que cada lágrima derramada por mim
foi acolhida por um anjo, e por isso mãe, estou aqui
e lhe agradecendo por tudo isso e muito mais que tem feito por mim.

 Mensagem Bonita para os dias das mães

Mãe, neste dia especial, quero dizer que
você é importante para todos nós,
porque você nos deu a vida e todos os valores morais em que estamos.

Olha mãe, às vezes não é compreendida e valorizada como deveria ser,
mas quando a gente cai na vida, vivendo a experiência de sobreviver,
é que a gente passa a dar ainda mais valor à nossa mãe.

Quando deixamos de ser crianças, a gente batalha, se recicla
e passa a refletir sobre a nossa vida familiar, sobre nossos laços maternos.

Foi essa reflexão que me trouxe a consciência, de que você,
é uma super mãe. Você sempre se doou e viveu para a família.

Hoje eu relembro tantos momentos de ternura,
as vezes, momentos difíceis,
mas sempre momentos, em que a sua presença
cheia de amor, a tudo superava.

Obrigado Mãe, obrigado por tudo
que o amor de Cristo, esteja sempre com você,
Parabéns pelo seu dia!

Mensagem de desculpas para os dias das mães

Mãe, é com o coração carregado de muita emoção
e alegria, que mais uma vez, estamos aqui.

Neste tão iluminado e abençoado dia
para lhe dizer, de nossa felicidade.

Dando graças e louvando o Senhor, por ter nos dado
o privilégio de ter você como mãe.

Através destas poucas palavras,
queremos expressar o tamanho do nosso agradecimento
por tanto zelo, tanta preocupação e sempre tanto amor.

Hoje é um dia, o qual todas as atenções
se voltam para as mães, pelo reconhecimento
e grandeza de sua sublime missão.

Que no decorrer da sua vida
possamos compartilhar, não dessa alegria
mas de todos os outros momentos
que são de igual importância.

Que Deus, lhe conceda muita paz, serenidade
e muita força, para que você, não siga em frente
sua jornada.

A sua persistência e seus cuidados,
fazem de ti mãe, uma lutadora,
e por que não dizer, uma vencedora.

Na verdade mãe, não precisamos de uma data especial
para lembrar de sua pessoa.

Apenas uma razão muito simples,
amor e respeito.

Parabéns, pelo seu Dia das Mães.

Com muito amor, receba minha gratidão.

Espero que estas mensagens para os dias das mães ajudem!